UNAERP CAMPUS GUARUJÁ

A UNAERP - Universidade de Ribeirão Preto, uma das mais conceituadas universidades do País, está instalada em dois campi nos municípios de Ribeirão Preto e Guarujá. Oferece cursos de pós-graduação, graduação, com projetos nas áreas de Pesquisa, Ensino e Extensão. Em Guarujá, é parceira da Fundação Fernando Lee na gestão dos projetos na Ilha dos Arvoredos, e mantém convênio para interface de pesquisa, ensino e extensão no campus universitário, permitindo intercâmbio constante com as demandas da sociedade.

INSTITUTO NOVA MARÉ

O Instituto Nova Maré – INMAR foi fundado em agosto de 2019, porém idealizado durante mais de 5 anos por seu presidente fundador Bruno Tacon Cardoso. Fundado por um grupo de jovens profissionais multidisciplinares, o instituto promove o desenvolvimento sustentável na região da APA Marinha Litoral Centro do Estado de São Paulo, auxiliando no atingimento das metas globais da agenda 2030 da ONU, por meio de iniciativas e projetos voltados para economia criativa, ecoturismo e alimentação sustentável, de forma profissional, planejada e estruturada. Desenvolve e aplica métodos que auxiliam pessoas e organizações a encontrarem seu papel dentro do desenvolvimento sustentável na Baixada Santista, litoral de São Paulo, especificamente no município de Guarujá, através de iniciativas e projetos voltados para sustentabilidade, Educação Ambiental, economia criativa, preservação da cultura e patrimônio histórico, e Turismo Sustentável e Responsável. Integrante BTG Soma Meio Ambiente 2023; Integrante do Pacto Global da ONU no Brasil; Cooperação com a ONU Habitat Brasil; Membro Titular do COMDEMA - Conselho Municipal de Meio Ambiente de Guarujá; Membro Titular da APA Marinha Litoral Centro; Membro Titular da Sociedade Civil no GERCO Baixada Santista - GERCO - Política de Gerenciamento Costeiro; Associado do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

© 2014 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode